Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Eliezer toma medida drástica contra Natália no BBB 22: "Ficar comigo no monstro o c*ralho"

Reprodução / TV Globo
O designer não gostou de ser colocado no monstro e agiu contra Natália do quarto do líder  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 12/04/2022, às 09h20   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de praticamente três meses no programa, Eliezer finalmente conseguiu vencer uma prova e se tornou líder no BBB 22 pela primeira vez. Mas, como se já não bastasse ser uma liderança curta, já que outro líder já deve ser definido após a eliminação do paredão entre Gustavo, Natália e Paulo André, o designer ainda teve o momento "estragado" por sua namorada na casa.

QUEM VOCÊ PREFERE QUE SEJA ELIMINADO (A) DO BBB 22?

  • GUSTAVO
  • NATÁLIA
  • PAULO ANDRÉ

Em consequência do Jogo da Discórdia, que aconteceu na noite desta segunda-feira (11), Eli foi colocado no monstro por Natália durante a dinâmica. A mineira teve que escolher entre ele e Jessilane para receber o castigo, e optou pelo líder ao justificar que a amiga estava fragilizada com a saída de Linn da Quebrada.

Porém, a justificativa não foi aceita pelo brother, que não escondeu a chateação logo após o fim do programa ao vivo. Na cozinha, Nat tentou conversar com o designer, mas ele dispensou e a ignorou ao agradecer a Jessi por não ter colocado ele na xepa, já que ela escolheu a mineira.

E a chateação de Eli não foi só de momento. Prova disso é que ele praticamente expulsou Natália do quarto do líder, onde eles estavam dormindo juntos. Na porta do cômodo, o designer entregou os itens pessoais da mineira, que tentou se explicar e logo foi cortada. "Ficar comigo no monstro o c*ralho", bradou ao bater a porta na cara da sister.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp