Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Ex-BBB baiana comenta affair com Pedro Bial

Reprodução / TV Globo
Affair com Pedro Bial voltou a ser assunto nas redes sociais envolvendo a ex-bbb baiana  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 07/01/2022, às 11h52 - Atualizado às 11h53   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Às vésperas da estreia do BBB 22, que acontece no dia 17 de janeiro, ex-participantes também sido lembrado nas redes sociais. Anamara, por exemplo, ganhou destaque nos últimos dias por conta de rumores que ela teria tido um envolvimento amoroso com Pedro Bial, apresentador do reality nas duas vezes em que participou.

A ex-BBB baiana comentou uma publicação no perfil Gina Indelicada, no Instagram, e o assunto voltou à tona. A postagem era um post de Juliette Freire, campeã do BBB 21, em seu Twitter, onde ela diz que gostaria de apagar alguns nomes de seu passado amoroso e não divulgá-los.

anamra

Na publicação, Anamara então comentou que tem vontade expor os nomes de todos os ex-namorados. "Às vezes eu tenho vontade de soltar os que já peguei, todos, sem arrependimentos".

Em resposta à ex-policial militar, internautas apontaram o nome do apresentador, que já se envolveu com outra ex-BBB. "Bial a gente sempre soube, Maroca, mas solta a lista que a gente quer saber", escreveu uma seguidora. No entanto, Maroca negou qualquer envolvimento. "Nunca peguei o Bial, gente, era fic", respondeu.

anamara

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp