Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Ex-BBB é detonada na web após piada sobre andar de ônibus; confira

Reprodução/Instagram
Internautas se revoltaram e logo perceberam a mentira da ex-BBB  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 07/04/2022, às 18h23   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Kerline Cardoso, primeira eliminada do BBB 21, resolveu usar as redes sociais para fazer uma piada enquanto andava de transporte público, na manhã desta quinta-feira (7). Entretanto, internautas logo perceberam a mentira da influenciadora e detonaram a loira pela brincadeira de mau gosto.

Leia também

“O prazer que é conseguir uma cadeira livre. Bom dia”, escreveu ela na legenda, por volta das 6h da manhã, em São Paulo. Os seguidores logo notaram que o transporte na verdade se tratava de um ônibus disponibilizado por uma companhia aérea, para locomoção entre os terminais do aeroporto.

“Esse ônibus é do aeroporto. Olha o símbolo da Infraero ali”, escreveu um internauta. “Realidade: tá pegando o ônibus do aeroporto pra ir pra um vôo pra Nova York”, expôs mais um. “Kerline vc ainda é pobre?? porra vou parar de me inscrever pro bbb ent”, brincou outra.

Já nos stories, em seu perfil oficial no Instagram, a ex-BBB publicou apenas imagens dentro do voo. Além de uma leve indireta, mostrando que escolheu ler o livro “A sutil arte de ligar o f*da-se”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp