Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Jessilane, Natália e Linn da Quebrada choram de dores durante prova de resistência do BBB 22

Reprodução  / Rede Globo
Prova de resistência raiz deixa comadres desesperadas de dor no BBB 22  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 25/03/2022, às 09h31   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A internet pediu uma prova de resistência raiz e o BBB 22 atendeu. Pouco mais de sete horas em pé, recebendo 'chuva', vento no rosto e tendo que segurar um batom gigante para não cair, as comadres estão aparentando um cansaço físico muito grande para conseguir prosseguir na prova.

Entre uma conversa e outra, a professora disparou: "Vontade de chorar de tanta dor". Linn da Quebrada, que estava do lado, tentou consolar: "Calma, não chora". Jessi, então, rebateu: "A prova acabou de começar, ninguém saiu...".

Leia mais sobre entretrenimento no BNews:
Calcinha Preta lança música inédita de Paulinha Abelha; ouça
Anitta chega ao primeiro lugar no Spotify e hit 'Envolver' é o mais ouvido do mundo
Apresentador é condenado a pagar R$ 300 mil de indenização a Xuxa Meneghel; entenda

Em outro momento, a cansada da vez foi Linn da Quebrada. "Deus não dá um fardo maior que a gente possa aguentar", comentou. "Eu não aguento mais", disse Jessi aos prantos. Nesse meio tempo, Natália, outra competidora que tem mostrado sua força se esgotando, começou a chorar desesperadamente, porém, com o rosto virado para o outro lado para ninguém vê-la nesse estado.

PROVA SEM LIMITE DE TEMPO

A prova, ao contrário da última que teve um tempo limite, desta vez não terá um tempo determinado. Os brothers não foram avisados. O vencedor da disputa lea para casa R$ 24 mil.

O primeiro a desistir da prova foi Gustavo, que não aguentou a pressão e a dor no corpo. Nas redes sociais, os amigos do advogado, que estão cuidando das redes dele, deixaram um recado.

"Gustavo, a gente te conhece, sabe como você foi guerreiro em aguentar esse tempo todo na prova. Estamos orgulhosos demais de você! Seus amigos (que hoje estão aqui como seus ADMigos) estarão sempre contigo, na liderança ou não desistência. Te amamos, irmão!"

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp