Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Modelo feirense é uma das confinadas do Big Brother

Reprodução | Redes Sociais
Em entrevista, sobrinha da modelo deu detalhes sobre a participação  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 04/01/2022, às 17h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Natural de Feira de Santana, a modelo Jaciara Dias, estará no reality 'Big Brother Famosos', edição que é realizada em Portugal. A sua participação só foi confirmada no último domingo (02), quando todos os integrantes foram revelados.

Em entrevista ao site Acorda Cidade, a sobrinha da modelo, Bruna Cerqueira, contou que Jaciara morou em Feira de Santana até os 22 anos de idade. "Ela morou aqui até os 22 anos, até que ela foi trabalhar em Salvador e de lá, foi para Portugal, onde casou com Deco, que jogava na Seleção de Portugal. Nesse período, Jaciara também morou em Barcelona com o esposo e os dois filhos. Logo depois, retornaram para o Brasi ", explicou.

Durante o período em Portugal, Jaciara trabalhou como modelo e participou até de um videoclipe. Ainda de acordo com a prima da modelo, sempre foi um sonho da feirense poder participar de um reality. "Sempre foi um sonho dela. Estamos muito felizes, sabemos que ela nasceu para brilhar e está cumprindo o seu propósito. Tenho certeza que ela vai sair de lá campeã ", destacou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp