Entretenimento

Ator da Globo comemora internação de Jair Bolsonaro: "que exploda em merda"

Reprodução / Twitter
O ator fez uma publicação em seu perfil oficial do Twitter celebrando a internação de Jair Bolsonaro  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Twitter

Publicado em 04/01/2022, às 12h59 - Atualizado às 15h56   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Na madrugada desta segunda-feira (3), o presidente Jair Bolsonaro deu entrada no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após dores abdominais. Em seu perfil oficial do Twitter, o chefe do executivo contou que começou a passar mal depois do almoço, no último domingo (2), e tranquilizou os apoiadores ao explicar os procedimentos que seriam realizados.

ze de abreu e bolsonaro

No entanto, teve quem comemorasse a internação do presidente, como foi o caso de Zé de Abreu, adversário declarado de Bolsonaro. Também no Twitter, o ator celebrou a hospitalização do chefe do Executivo. "“Que prazer eu sinto ao saber que (sic) o filho da puta passa mal. Mata seu povo por omissão e leva castigo de volta: que exploda em merda”, escreveu.

A publicação causou revolta dos bolsonaristas, que foram tranqulizados na manhã desta terça-feira (4), pela primeira-dama. Michele Bolsonaro publicou através dos stories do seu perfil oficial no Instagram, a primeira foto do presidente fora do leito do hospital e caminhando na unidade de saúde.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp