Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Patrícia Abravanel ironiza fala de Tiago no BBB 22 e realiza "sonho" do sobrinho no SBT

Redes sociais
Patrícia Abravanel "ligou" ao vivo para Tiago Abravanel durante a programação do SBT  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 21/02/2022, às 09h33   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Quem deve sair do BBB 22?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo Marsengo

Dentro do BBB 22, Tiago Abravanel contou para todos os brothers que nunca houve um contato direto e amigável com sua tia, Patrícia, de 44 anos. Para o ator, sua relação era apenas com a parte de pai dele. Percebendo a situação, a apresentadora resolveu colocar uma pitada de ironia no ‘Programa Silvio Santos’.

Na noite deste domingo (20), a herdeira do império SBT colocou o humorista Alexandre Porpetone, mais conhecido como Cabrito Tevez, para se vestir de Tiago Abravanel. No palco do programa, Patrícia brincou dizendo que ligou para o “sobrinho” e o chamou para fazer uma festa ao vivo.

Leia mais sobre entretenimento no BNews:
• Após Medina ser flagrado com outra, Yasmin Brunet toma medida contra situação constrangedora
• Paulinha Abelha continua com 'quadro neurológico grave', diz novo boletim
• No "paraíso", Ivete Sangalo compartilha álbum de férias; veja

"Tiago, depois você fica falando que eu não tenho seu telefone! Você que não me atende!”, brincou a apresentadora. "Tia, eu vim aqui para te conhecer, porque eu só te conheço pelas redes sociais. Paty, faz 33 natais que eu não te vejo. Cadê meu vô?", respondeu Cabrito Tevez. 

Ainda no palco do Programa Silvio Santos, Patrícia, que tem mostrado ser bastante alienada ao BBB 22, colocou os convidados para refazerem o meme de Tiago Abravanel reagindo após a saída de Naiara Azevedo do terceiro paredão. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp