Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: Amanda chama brother de ‘machista’ após comentário durante ao vivo

Reprodução / Globoplay
Amanda não gosta de posicionamento do ex-aliado e questiona atitudes  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globoplay
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 14/03/2023, às 11h15


FacebookTwitterWhatsApp

O Jogo da Discórdia rendeu algumas polêmicas e como sempre, Ricardo estava envolvido em quase todas. Amanda chamou o brother para conversar e apontou um comentário feito por ele que ela considerou machista.

“Algumas atitudes ficam implícitas e vão se expondo aos poucos. Inclusive, achei uma atitude machista na hora que você falou pro Tadeu que não ia deixar a liderança pro Sapato. Invalidou toda a minha presença na prova”, relatou a sister.

Em sua defesa, o biomédico explicou que o momento era sobre Cara de Sapato. “Quando falei do Sapato, eu tava falando do momento do Sapato. A gente falou que ele tava 'na maldade' escondendo as peças, porque o assunto era ele. Isso não foi machista, desculpa. Não levanta essa bola", esclareceu.

A loira não concordou com a justificativa e seguiu rebatendo: “Mas eu estou falando de como eu me senti. Pareceu que eu não participei da prova. Se a gente ganhasse a prova, a liderança iria ficar para mim. Eu me senti anulada", disparou ela e Alface rebateu: "Me desculpa, Amandinha. Não era isso. Só não fala que eu fui machista".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp