Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: Rodrigo Mussi abre o jogo após Key Alves revelar tatuagem em sua homenagem: 'Só vi uma vez'

Reprodução / Globo/ Instagram
Rodrigo Mussi contou que viu a atleta apenas uma vez, momentos antes do acidente de carro que viveu após sair do reality  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globo/ Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 23/01/2023, às 21h31


FacebookTwitterWhatsApp

Durante sua participação no 'Encontro' na manhã desta segunda-feira (23), o ex-BBB, Rodrigo Mussi falou sobre o seu breve affair com a atual participante do Big Brother Brasil 23, Key Alves. Ao vivo, o influenciador contou que viu a atleta apenas uma vez, momentos antes do acidente de carro que sofreu após sair do reality.


“Vi a Key uma vez. Não conheci a fundo, não consigo falar. Depois do acidente, nós tivemos conversas pelas redes sociais, soube que ela fez uma tatuagem, na época. Acho que ela mostrou isso na casa”, declarou Mussi, ao ser questionado sobre a atleta.


Além disso, o apresentador de podcast 'Café com Mussi' também falou sobre quem gostava na casa e para quem está torcendo até então. “Eu gosto bastante do Fred [ex da Boca Rosa] porque é carismático e a Larissa, que é muito inteligente no jogo, ela faz a gente querer torcer por ela”, completou.


Key Alves mostrou à outra sister da casa que tinha uma tatuagem homenageando Rodrigo Mussi. Próximo ao seu pulso, a atleta tem desenhado uma cruz, com o sobrenome do modelo, que ficou em coma após o acidente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp