Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: Emilly Araújo relembra drama vivido no reality após bronca de Tadeu em Gabriel e Bruna

Reprodução / Instagram @emillyaraujoc e TV Globo
Emilly Araújo relembra drama que viveu com o médico Marcos Hater na edição de 2017  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @emillyaraujoc e TV Globo
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 23/01/2023, às 09h40


FacebookTwitterWhatsApp

O discurso de Tadeu Schmidt sobre o relacionamento tóxico de Bruna Griphao e Gabriel Tavares repercutiu entres os fãs do reality, artistas e ex-BBBs. A influencer Emilly Araújo foi ‘atingida’ diretamente pela situação e relembrou um drama vivido por ela na edição 17, no relacionamento com médico Marcos Harter.

Na ocasião, o médico foi expulso do programa após ser acusado de agredir a ex-sister e campeã do BBB17. A Polícia Civil chegou a abrir um inquérito para investigar a ocorrência. Anos depois chegou a vazar um vídeo que mostra um diálogo entre Emilly, um médico e um advogado do programa, relatando as brigas e exibindo os hematomas.

Nas redes sociais, ela parabenizou a emissora pelo posicionamento do apresentador nesse domingo (22). “Parabéns globo por fazerem o que deveriam ter feito em 2017… Assim a Bruna não precisa passar por mais de 4 anos de terapia pra tentar superar agressões psicológicas e físicas como eu”, publicou ela no Twitter.

Em seu perfil oficial do Instagram, a milionária desabafou sobre o assunto. “Estava saindo do banho quando fui surpreendida pela minha equipe, que são tudo para mim. Essas aqui sabem de pertinho tudo que eu passei e passo", legendou ela em um print de uma conversa no whatsapp.

Na sequência, ela compartilhou as diversas mensagens que recebeu sendo culpada pela violência que sofreu. “Ver isso voltando à tona me causa muita dor. Eu tinha 19 anos e tinha acabado de sofrer a maior perda da minha vida! Estava vulnerável de todas as formas possíveis. Se alguém não gostava de atitudes imaturas que tive na época, tudo bem, eu entendo. Mas aprendi que nada justifica isso aqui”, completou ela, exibindo vídeos das discussões com Marcos.

"Essas imagens são do ápice de todo abuso psicológico e físico que sofri. Tudo isso poderia ter sido evitado, sim! Com milhares de câmeras ao redor... Mas, como não existia o hype no assunto que existe hoje, precisou o extremo acontecer e a polícia intervir para algo ser feito. Eu rezo para que nenhum reality permita isso acontecer novamente. Que a mulher seja protegida e amparada como deve ser", disparou ela.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp