Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: Após polêmica com Gabriel, Manoel Vicente deixa recado para Tiago Leifert

Reprodução / Instagram @o.manoelvicente e @tiagoleifert
Manoel Vicente deixa recado após ex-apresentador apoiar a entrada do modelo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @o.manoelvicente e @tiagoleifert
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 23/01/2023, às 07h51 - Atualizado às 07h53


FacebookTwitterWhatsApp

A noite desse domingo (22) foi aquecida no BBB 23. Além da votação para definir o paredão, Tadeu Schmidt alertou Gabriel Tavares e Bruna Griphao sobre atitudes e declarações feitas pelo modelo incitando a violência. Após a polêmica, o ex-Casa de Vidro Manoel Vicente fez seu pronunciamento nas redes sociais.

O psiquiatra alfinetou o ex-apresentador do programa, Tiago Leifert, que havia declarado sua predileção por Tavares quando estavam confinados, concorrendo a uma vaga. No perfil oficial do Twitter, o rapaz publicou: “Aguardando a opinião do Tiago Leifert".

De acordo com a revista Quem, a indireta aconteceu após Leifert ter compartilhado no Instagram que votou em Gabriel para entrar no reality. “São todos maravilhosos, eu gosto de todos. Nunca teve uma Casa de Vidro pré-programa. Eu acho que essas pessoas não foram absolutamente brilhantemente nas seletivas. Ficaram como um elenco de apoio, não foram protagonistas de um processo seletivo. Isso é o que eu acho, o recado de uma Casa de Vidro pré-programa", afirmou ele, na época.

Qual dupla deve ir para o Quarto Secreto?

  • Gustavo e Key Alves
  • Marília e Fred Nicácio

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp