Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: Confira quanto cobravam os Camarotes por uma publicidade

Reprodução / Instagram @mcguime, @caradesapato e @fred
Saiba valor recebido por camarotes para fazer publi nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @mcguime, @caradesapato e @fred
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 23/01/2023, às 08h54


FacebookTwitterWhatsApp

A 23ª edição do BBB é formada em grande maioria por subcelebridades e influenciadores digitais com milhares de seguidores. Alguns participantes já ganhavam até R$ 40 mil para fazer merchandising no Instagram.

De acordo com o Notícias da TV, o integrante com maior número de seguidores é o youtuber Fred. Famoso por produzir conteúdos esportivos, o ex de Bianca Andrade, a Boca Rosa, entrou no reality com 9,3 milhões de internautas no Instagram.

Outro que também possui grande alcance é MC Guimê. O cantor chegou com 8,5 mihões de seguidores na mesma plataforma. Ele e Fred poderiam cobrar R$ 40 mil por publicidades nas redes sociais. O mais barato dos influenciadores era Antônio Cara de Sapato. Com 169 mil seguidores no Instagram, ele cobrava R$ 3,5 mil para fazer os anúncios. Depois dele tem Domitila, que ganhou fama ao se tornar Miss Alemanha. A moça cobrava 4,7 mil euros, o equivalente a R$ 27 mil.

Confira os valores dos demais participantes:

print

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp