Big Brother Brasil (BBB) / BBB23
A 23ª edição do BBB é formada em grande maioria por subcelebridades e influenciadores digitais com milhares de seguidores. Alguns participantes já ganhavam até R$ 40 mil para fazer merchandising no Instagram.
De acordo com o Notícias da TV, o integrante com maior número de seguidores é o youtuber Fred. Famoso por produzir conteúdos esportivos, o ex de Bianca Andrade, a Boca Rosa, entrou no reality com 9,3 milhões de internautas no Instagram.
Outro que também possui grande alcance é MC Guimê. O cantor chegou com 8,5 mihões de seguidores na mesma plataforma. Ele e Fred poderiam cobrar R$ 40 mil por publicidades nas redes sociais. O mais barato dos influenciadores era Antônio Cara de Sapato. Com 169 mil seguidores no Instagram, ele cobrava R$ 3,5 mil para fazer os anúncios. Depois dele tem Domitila, que ganhou fama ao se tornar Miss Alemanha. A moça cobrava 4,7 mil euros, o equivalente a R$ 27 mil.
Confira os valores dos demais participantes:
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Tela dobrável
Despencou o preço
Imperdível
Presente perfeito
Nescafé