Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: Brother vence prova do anjo e elege monstros da semana; veja quem

Reprodução / Globoplay
Prova do anjo aconteceu neste sábado (18) e brother conquistou o colar da semana  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globoplay
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 18/03/2023, às 13h47


FacebookTwitterWhatsApp

Após vitória de Bruna Griphao na prova do líder, na última quinta-feira (16), foi a vez dos confinados disputarem a prova do anjo. Gabriel Santana conseguiu se consagrar na disputa e elegeu Aline e Fred como monstros da semana.

Cezar Black, Fred e Amanda foram vetados da dinâmica em que a missão era acertar discos em caixinhas, com menor número de rodadas. Em disputa acirrada com sua aliada Sarah Aline, o ator reverteu o jogo e abriu vantagem, levando a melhor e vencendo a prova.

Na hora de escolher quem seriam os dois monstros, Gabriel explicou a estratégia que usou para eleger Fred e Aline: “Não dá pra levar quem tá comigo desde o começo. Não tenho a menor noção de quem tem estalecas e quem não tem. Vou usar o critério de quem não foi pro Monstro. Já fui duas vezes e sei que é difícil. Marvvila já foi 3 vezes, sabe que é tenso. Então vai ser Fredinho e Mama", esclareceu.

A dinâmica da semana é "Monstro Amigo da Onça: os dois castigados deverão passar o tempo todo abraçados a uma onça. Ao sinal do Monstro, a dupla deverá ir ao gramado e mostrar que sabe fingir amizade para se dar bem Cada castigado perde 300 estalecas, e quem estiver no VIP vai direto para a Xepa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp