Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: Bruna Griphao solta o verbo sobre torpedo enviado por Key Alves: ‘Deboche’

Reprodução / Globoplay
Bruna Griphao solta o verbo sobre o que achou da atitude de Key  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globoplay
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 24/01/2023, às 09h34


FacebookTwitterWhatsApp

O clima vive aquecido entre Bruna Griphao e Key Alves desde o início do jogo. O problema da vez foi um torpedo enviado pela jogadora de volêi para seu parceiro de jogo, Gustavo Beneditii. O incomodo surgiu porque Tadeu Schmidt chamou atenção da casa para o relacionamento tóxico da atriz com Gabriel Tavares e em seguida a musa do OnlyFans deixou sua alfinetada.

Na manhã seguinte ao discurso do apresentador, Key escreveu para o Agroboy: “Eu e vc pra sempre Cowboy. E obrigada por me respeitar, te adoro tiaooooo". A mensagem foi entendida com um deboche por Griphao.

Além de comentar sobre isso com Fred durante o dia, a loira aproveitou para abrir o jogo durante a dinâmica da discórdia. “Não queria que ninguém viesse falar comigo, mas me corrija se eu tiver errada. Hoje você mandou um torpedo para o Cowboy, correto? Agradecendo a ele por estar com você e por ele sempre te respeitar”, começou ela, ao escolher a jogadora para receber uma bomba.

Em seguida ela afirmou que não confia nessa moça. “Olha, eu não vou ser tão ingênua de achar que isso não foi um deboche, de você pisar em cima de uma dor. Você poderia ter escolhido um melhor momento porque foi muito feio. Até então, nem sei se eu te colocaria aqui [no espaço bomba], mas depois desse torpedo de hoje”, completou.

@bnewsoficial Bruna Griphao desabafa sobre torpedo de Key durante o Jogo da Discórdia #entretênews#bbb23#bnews♬ som original - BNews - Portal de notícias

Qual dupla deve ir para o Quarto Secreto?

  • Gustavo e Key Alves
  • Marília e Fred Nicácio

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp