Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: Cantor e blogueira são flagrados em hotel dos confinados; saiba quem

Reprodução / TV Globo
Cantor e blogueira são vistos em hotel e geram burburinhos de presença no reality  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 11/01/2023, às 11h04


FacebookTwitterWhatsApp

Dois famosos já noticiados pelo Bnews Entretenimento foram flagrados no hotel em que os participantes estão confinados. O cantor Vitão e a blogueira Camila Loures foram vistos no Hilton Barra, hotel na zona oeste do Rio, segundo informações divulgadas pelo Splash.

Nas imagens compartilhadas pelo site, é possível ver os famosos caminhando pelo hotel. Nos últimos dias, a participação dos dois se tornou uma incógnita, já que Vitão seguiu sua agenda de shows e a influencer fez mudanças no perfil do Instagram apenas pelo agenciamento profissional.

Ambos já foram mencionados em negociações para entrar no reality no ano anterior, mas ainda não foram descartadas as possibilidades de estarem nesta edição. Camila tem publicado fotos antigas, o que causou certa dúvida. Já Vitão, apesar de toda especulação, afirmou que está focado na carreira.

ENQUETE CASA DE VIDRO: Quem você prefere no BBB 23?

  • MANOEL
  • PAULA
  • GABRIEL
  • GIOVANNA

A mais polêmica dos moradores da Casa de Vidro do BBB 3 tem novo problema revelado. Além de ser chamada de racistaGiovanna Leão está sendo chamada de caloteira na web. Internautas estão compartilhando nas redes sociais que a ruiva está devendo R$ 100 mil no Serasa.

No Twitter, os telespectadores do reality compartilharam a informação e a moça virou chacota. “O povo ja consultou o nome dos participantes no Serasa e Giovanna está com uma dívida de 100 mil reais! Temos uma caloteira!”, publicou um perfil.

Até o perfil da empresa da dívida entrou na resenha e brincou com a situação: “Essa vai me dar dor de cabeça!". Os usuários da plataforma curtiram a interação e seguiram brincando com o ocorrido. “Se ela ganhar o BBB vai poder pagar as dívidas", comentou um e o Serasa rebateu: “Deus te ouça kkkkkkk”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp