Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: De ex-participante à galinha animada, Bruna Griphao rende primeiros memes da edição; veja

Reprodução / TV Globo
Bruna Griphao protagonizou os primeiros memes da edição durante a prova de resistência  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 17/01/2023, às 10h38


FacebookTwitterWhatsApp

Bruna Griphao é uma das que resistem à primeira prova de resistência do BBB 23, que iniciou na noite desta segunda-feira (16) e já ultrapassa 10 horas de duração. A atriz faz dupla com a personal trainer Larissa e agora disputa com Fred e Ricardo, os últimos na dinâmica.

Mas, além da persistência, a atriz virou assunto nas redes sociais também por virar meme. As expressões da loira durante a prova viraram piada entre os internautas, que chegaram a compará-la com a galinha animada do filme 'A Fuga das Galinhas' e ao ex-BBB 22 Lucas.

Barraqueira? Bruna Griphao já foi acusada de agressão em festa

Parece que Bruna Griphao não é tão tranquila quanto parece. De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a atriz já se envolveu em uma confusão e chegou a ser expulsa de uma boate na Zona Sul do Rio de Janeiro, após ser acusada de agredir uma mulher.

O fato aconteceu em 2016, quando a jovem ainda era menor de idade, e o caso chegou a ser registrado na polícia. Luíza Mendes Kahl registrou um boletim de ocorrência contra a artista, afirmando que recebeu um tapa no rosto e um soco no peito.

Ainda segundo o documento, a confusão foi motivada por um antigo relacionamento amoroso. Griphao teria se irritado com a presença da moça no local e partiu para a  agressão ao vê-la no evento, sendo expulsa da boate pelos seguranças.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp