Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: Gabriel e Paula são escolhidos da Casa de Vidro para entrar no reality

Reprodução / TV Globo
O resultado da Casa de Vidro foi anunciado nesta quinta-feira (12); Gabriel e Paula foram escolhidos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 12/01/2023, às 10h22


FacebookTwitterWhatsApp

A votação da Casa de Vidro, do BBB 23, que estreia no próximo dia 16 de janeiro, foi encerrada. Os escolhidos pelo público foram Gabriel e Paula. Entre os homens, o mais votado foi o ex-affair de Anitta, que teve 64,60 % dos votos contra 35,40% de Manoel. Já entre as mulheres, Paula teve 60,55% e Giovanna, que enfrentou muitas polêmicas em dois dias, teve 39,45%.

  • Conheça Gabriel, participante da Casa de Vidro

Os participantes da Casa de Vidro, do BBB 23, que estreia no próximo dia 16 de janeiro, foram anunciados, na manhã desta terça-feira (10). Morador de Florianópolis, Gabriel é um dos integrantes que vai disputar a preferência do público para entrar no programa.,

Modelo, de 24 anos, o jovem nasceu em Ribeirão Preto, e já ficou com diversas famosas, como Anitta, Luísa Sonza e Gabi Lopes, com quem passou a trabalhar fazendo parte da sua agência. " “Meu pai fala que eu sou sortudo", contou ao Gshow. "Ela que me colocou dentro da agência, ela já fazia vários trabalhos lá, ligou pro cara e em uma semana eu estava lá fazendo job já”.

  • Conheça Paula, participante da Casa de Vidro

Os participantes da Casa de Vidro, do BBB 23, que estreia no próximo dia 16 de janeiro, foram anunciados, na manhã desta terça-feira (10). Representando o Pará, a biomédica Paula é uma das integrantes. A jovem de 28 anos é natural da cidade de Jacundá.

“Ouvi de Deus que até 2024 teria uma chance no BBB. Minha intuição é certeira, espero que ela não falhe no meio do caminho. Me apeguei nisso e fui”, contou. “Eu vejo o Big Brother como minha salvação”, destacou ao Gshow ao descrever o programa como um sonho.

Diferente de Giovanna, que relatou uma infância difícil, Paula conta que a fase mais complicada em sua vida foi na adolescência. “A gente sempre teve tudo o que quis. Sempre estudei em escola particular, tive os melhores celulares do ano, mas chegou um momento em que a gente perdeu tudo por causa do meu pai. Faltou comida na mesa. Foi crescendo um monte de dívidas surreais e, boom!”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp