Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: Giovanna justifica tweet após acusação de racismo; confira

Reprodução / Instagram @giovannafleao
Giovanna justifica tweet feito em 2016 após ser acusada de racismo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @giovannafleao
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 10/01/2023, às 13h55


FacebookTwitterWhatsApp

O ‘fogo no parquinho’ já está rolando na Casa de Vidro do BBB 23. Giovanna Leão foi acusada de racismo e pela movimentação do público no shopping, a moça já está ciente do ocorrido. Aos participantes, ela justificou o que significava o tweet feito por ela em 2016, que veio à tona após ser anunciada como sister.

Na época ela publicou: “nego ta pistola, sabe zoar não KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mimimi macaca mimimi vo hackear, n fode". Ao saber que o público está divulgando esse post, ela explicou que se tratava de uma situação que ocorreu enquanto estava jogando League of Legends, um jogo multiplayer online.

print

“Tá todo mundo me ouvindo? Eu nunca ofendi ninguém com porra nenhuma, me chamaram. Tô muito puta cara”, começou ela indignada, quando um dos integrantes pediu que ela explicasse.

“O filho de uma cadela, eu tava jogando League of Legends, aí o cara falou que ia me estuprar, me matar e que eu era uma macaca. Aí eu falei ‘o cara ficou me ofendendo, macaca não fode’. Só que tiraram do contexto e estão dizendo que eu que ofendi uma pessoa, chamando de macaca”, esclareceu ela.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp