Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: Gabriel Fop crítica MC Guimê e Sapato após eliminação polêmica: “Vocês fizeram uma merd* gigantesca”

Reprodução / Instagram
Gabriel solta o verbo em relação a polêmica de MC GuimÊ e Cara de Sapato  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 17/03/2023, às 19h17   Natane Ramos


FacebookTwitterWhatsApp

Após a eliminação polêmica de MC Guimê e Cara de Sapato, o ex-participante do reality show, Gabriel Fop, entrou em suas redes sociais para criticar o comportamento dos brothers,que eram seus aliados dentro do programa, e mandar mensagem para os dois eliminados.

Em vídeo compartilhado nos stories de seu Instagram, Gabriel compartilha seu posicionamento sobre a atitude tomada por Guimê e Sapato. “Uma mensagem para todos os homens que me seguem: A mensagem não é um ataque, mas uma reflexão. Não existe erro maior ou menor", refletiu Gabriel em mensagem para os ex-participantes.

O ex-BBB seguiu com a reflexão, destacando a vulnerabilidade da mulher perante a sociedade. “Especialmente quando se trata de uma realidade tão presente no dia a dia de tantas mulheres no Brasil e mundo afora”, refletiu o modelo.

Gabriel aproveitou para mandar um recado para os eliminados. “Aos que estão lidando com as consequências: aprendam para não sermos exemplos ruins para quem nos seguem, nos vê! A vida é feita de aprendizados e reconhecimento, por isso senti necessidade de falar sobre o que aconteceu! Agora é momento de aceitar e aprender, somente isso”, declarou Fop.

O ex-bbb ainda explicou o motivo de achar necessário se pronunciar sobre o caso. “Eu poderia muito bem pegar um texto dos adms, postar no Twitter, postar aqui no Instagram em forma de nota. [Mas] Eu queria que vocês ouvissem da minha boca, me vissem falar disso, eu tive meus erros lá dentro do programa. Tô arcando om as consequências, agora é muito difícil para mim falar sobre isso, porque o que eu falei lá dentro não se fala, não se pensa em motivo nenhum", explicou o modelo em uma publicação em suas redes sociais.

“Então agora, tudo o que eles fizeram lá dentro, não tem comparação, mas tudo que eles fizeram lá dentro, eles vão ter que arcar com as consequências. São adultos, são trabalhadores, cada um tem sua carreira. Eu acho que independente de tudo eu queria passar a minha solidariedade para Dania, que passou por um momento difícil, para Bruna também", declarou Gabriel mostrando sua solidariedade para com as sisters que sofreram com a importunação sexual dos eliminados.

Terminando o relato, Gabriel falou sobre Guimê e Cara de Sapato terem que arcar com as consequências de suas atitudes. “Então, rapazeada, vocês vão ter que arcar com as consequências. Todo mundo erra, mas as consequências estão aí para todo mundo. Vocês fizeram uma merd* gigantesca, não tem comparação, mas mano... nossa mano”, finalizou Gabriel.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp