Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: Gil do Vigor admite ranço por participante e solta palavrão após ser criticado; veja vídeo

Reprodução / Instagram @gildovigor
Gil do Vigor solta palavrão após ser chamado de bicha caricata  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @gildovigor
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 20/01/2023, às 07h35 - Atualizado às 07h37


FacebookTwitterWhatsApp

Desabafo de Fred Nicácio por medo de ir para o primeiro paredão após vitória de Bruna Griphao e Larissa santos na prova do líder causou revolta em ex-BBB. Ao falar sobre Bruno Gaga, o médico fez comparação com Gil do Vigor e chamou os dois de “bicha caricata”. Em suas redes sociais, o economista demonstrou indignação.

O médico acredita que o Pipoca não sai se for ao paredão por costume de interagir com Tadeu Schmidt no ao vivo e ser igual ao ex-BBB. Mas o que causou chateação foi a última afirmação, ao dizer que o “Brasil gosta de ver uma ‘bicha caricata’.

Em seu perfil oficial do Instagram, Gil se irritou e mandou recado. “Um gay falando que o público gosta da bicha caricata. É cada uma que a gente tem que ouvir viu, é cada uma que dá duas”, começou ele.

Em seguida ele explicou o que é que o público realmente gosta. “Mas não, o público gosta de pessoas seres humanos, que são verdadeiras, sinceras, que se jogam, que se entregam. O público graças a Deus falou muito que gostaram de mim por eu ser sincero, por eu ser honesto, por eu ser da cachorrada, por eu ser um acadêmico, um pesquisador, um religioso, ter sido missionário”, completou.

@bnewsoficial Desabafo de Fred Nicácio por medo de ir para o primeiro paredão após vitória de Bruna Griphao e Larissa santos na prova do líder causou revolta em ex-BBB. Ao falar sobre Bruno Gaga, o médico fez comparação com Gil do Vigor e chamou os dois de “bich4 caricata”. Em suas redes sociais, o economista demonstrou indignação. #gildovigor#bbb23#entretênews#bnews♬ som original - BNews - Portal de notícias

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp