Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: Key Alves detona maquiagem de sister e dispara: "Vexame"; veja

Reprodução/ Globo
Key Alves pediu por lenços de remover maquiagem para não se parecer com a sister  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Globo
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 16/02/2023, às 15h08


FacebookTwitterWhatsApp

Key Alves esculachou a aparência de uma das confinadas após a Festa do Líder que aconteceu na noite dessa quarta-feira (15). A atleta, se preparava para uma ação na tarde desta quinta (16), quando aproveitou para alfinetar Amanda.

"Preciso daqueles lenços para tirar o resto de rímel aqui. Preciso tirar tudo que tiver que tirar desse rímel que sobrou aqui, porque se tiver que molhar e ficar igual à cara da Amandinha não dá, não. Não vou pagar esse vexame. Eu ficar igual um Panda, não vou, não", disparou ela.


Na ocasião, Fred Nicácio e Gustavo estavam ao lado da atleta, quando caíram na risada do comentários da confinada. No Twitter, o comentário de Key não foi bem visto peos internautas.

"Normal, sempre as piores criticas de 1 mulher são outras mulheres. Se vamos numa festa com um penteado esquisito ou uma roupa estranha, será 1 mulher que irá criticar e falar", comentou uma.  "A máscara dessa Key ta caindo", afirmou outra.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp