Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: Key Alves se posiciona sobre envolvimento em caso de intolerância religiosa

Reprodução / Globoplay
Key Alves se posiciona após falas preconceituosas sobre religião de eliminado  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globoplay
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 08/03/2023, às 09h28


FacebookTwitterWhatsApp

Key Alves foi eliminada nessa terça-feira (07) e fez algumas declarações durante o BBB 23. Além de contar o que rolou debaixo do edredom com Gustavo, a sister se posicionou sobre envolvimento em caso de intolerância religiosa contra Fred Nicácio.

"A gente foi muito infeliz. Eu senti isso logo depois. Peguei o Cowboy e pensei que a gente errou muito ali. São papos que não tem que existir dentro do BBB. Na hora eu já me toquei”, começou ela.

Em seguida, ela revelou o desejo de aprender com o erro. “Quero muito aprender com isso, aprender sobre isso. Foi um erro que senti na hora, veio o negócio do Tadeu e enfim, quero muito aprender com isso, me desculpar com todo mundo", completou.

A sister afirmou que ficou envergonhada e vai conversar com Nicácio. “São coisas que falei e são erradíssimas. Olhando assim, sinto até vergonha. Quero muito conversar com ele e pedir desculpas pra todo mundo do Brasil e não só pra ele", declarou.

O médico chegou a opinar sobre a cena quando participou também do Bate-Papo BBB. “Isso não é interpretação equivocada, é julgamento, intolerância religiosa. Isso é muito grave. Isso machuca muito. Isso mata pessoas no Brasil inteiro. Isso destrói fé e aniquila pessoas. Isso é muito sério. Isso machuca a gente", declarou ele.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp