Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: Larissa insinua envolvimento entre Bruna e Guimê: "Cuidado"; assista

Reprodução/ Globo
Suposto envolvimento entre Bruna e Guimê deixou Larissa em alerta  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Globo
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 09/03/2023, às 13h38


FacebookTwitterWhatsApp

Preocupada, Larissa ficou em 'alerta máximo' na festa do Líder do BBB 23, que aconteceu na noite desta quinta-feira (8). A educadora física demonstrou uma certa aflição sobre a aproximação entre Bruna Griphao e MC Guimê. Na ocasião, a professora suspeitou de um possível envolvimento entre o cantor e a atriz.

"Ê ê ê! Brunaaaa, ó! Ó, Guimê! Ó o olhinho", disse Larissa, gesticulando que está de olho. Guimê e Bruna voltam para a festa, e Larissa pede a Marvvila: "Vai voltar pra lá? Ó o olho com ela! Olha além.", disse a sister.

Confusa, Marvilla demonstrou não entender o pedido de Larissa, mas confirmou que iria observar Bruna na festa. Em seguida, a educadora física chamou a loira para conversar e deu a entender que poderia acontecer algo entre eles. "Cuidado. Confiança. Não beba mais", pediu a sister.


Ao ouvir o que a amiga tinha a dizer, Bruna perguntou sobre quem a educadora física estava falando, e ela respondeu: "Nada. Não tô achando nada. Não bebe mais, só dança agora, não fala de jogo com ninguém."


Bruna rebateu e questionou a amiga sobre qual seria o problema dela falar sobre o game com o mc, mas Larissa apenas diz que não é para ela falar sobre o assunto com ninguém. "Não é de jogo. Só cuida e se cuida", disse a professora. 


"Amiga, não fala isso. Eu fico triste. Pelo amor de Deus, Guimê é meu irmão, mano. Meu pai assiste a gente e meu pai acha que ele é meu irmão", falou a atriz. "Ele é seu irmão", disse Larissa. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp