Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: Guimê faz desabafo para Ricardo após brother deixar aliados: ‘Se tiver que votar’

Reprodução / Globoplay
Guimê faz desabafo em conversa com Ricardo e fala sobre jogo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globoplay
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 09/03/2023, às 11h56


FacebookTwitterWhatsApp

Ricardo se envolveu em inúmeras tretas nos últimos dias, ao ponto de abrir mão dos aliados e trocar de quarto. Durante a festa do líder dessa quarta-feira (08), MC Guimê foi conversar com ele e abriu o coração deixando claro que a parceria entre os dois segue firme.

O cantor chegou a afirmar que teve uma sensação estranha quando o brother deixou o quarto. “Nessa que tu fez, pegar as malas e ir pra lá... De coração, na hora, juro por Deus, senti um bagulho no coração. Pensei: 'C*ralho, mano'", relatou.

Seguindo o papo, o marido de Lexa afirmou que se tiver que votar em Alface nesse momento do jogo não irá fazer. “"Mas amizade nossa, bagulho mesma fita. Jamais eu vou levanto voto pra tu, assim como eu sei que você jamais levanta voto pra mim", explicou.

Na sequência ele deixou claro que em algum momento isso pode acontecer. “Se daqui chegar até o Top 5, e eu tiver que votar em você e você tiver que votar em mim, aí é outra conversa. Mas agora, jamais, meu parceiro. Pode confiar”, confessou o MC.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp