Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: Lexa alfineta Key Alves: “Ela mente sem parar”; confira

Reprodução /  Instagram @lexa / GLOBOPLAY
Cantora usa redes sociais para criticar Key Alves  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @lexa / GLOBOPLAY

Publicado em 28/02/2023, às 15h38   Natane Ramos


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Lexa utilizou suas redes sociais para criticar a jogadora de vôlei Key Alves, após o posicionamento que a sister vem apresentando dentro do Big Brother Brasil 23.

Em tweets a cantora deixa aparente o desgosto pelas atitudes de Key tanto com seu marido, o funkeiro MC Guimê, quanto com o resto das pessoas confinadas na casa.

“Então vamos nessa… a Key não só joga palavras negativas para o Guimê, mas pra qualquer um que está na casa e não concorda com ela, inclusive seus aliados. Ela mente sem parar. Ela desmoraliza os outros sem parar. Ela tenta buscar brechas pra tentar sair como certa. Nem as próprias pessoas que trabalharam com ela aqui fora concordam com ela, tem gente da equipe de vôlei me mandando mensagem e comemorando”, comentou Lexa em um de seus tweets.

Lexa ainda falou sobre o esforço que a equipe, que cuida da imagem da jogadora de vôlei fora do programa, está fazendo.

“Será que todo mundo tá errado e só o alecrim certa? Enfim, nesse rolê eu também vou até o fim contra vocês. Eu entendo que a equipe da @keyalvesoficial tá desesperada tentando salvar a imagem dela, eu realmente compreendo, mas quem disse que ia até o fim contra o Guimê foram eles! Acho que todos lembram da Key e Cowboy no quarto dizendo que iriam até o fim contra o Guimê …”, refletiu a funkeira.

MC Guimê, esposo da cantora, já vinha apontando o comportamento e “jogo sujo” de Key Alves durante a competição. Os dois participantes estão em pé de guerra, por não concordarem com as estratégias que cada um adota dentro do programa, já tendo discutido diversas vezes no reality.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp