Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: Lexa fica abismada com atitude de MC Guimê e dispara: "É um teste"

Reprodução / Instagram @lexa
Lexa fica abismada após Guimê decidir tomar banho com peça especial  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @lexa
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 17/01/2023, às 11h08


FacebookTwitterWhatsApp

O BBB 23 já está incendiando em apenas um dia de estreia. A torcida fora da casa está grande e a prova disso é Lexa, que fala do marido, MC Guimê, o tempo inteiro em suas redes sociais. Ontem a artista torceu, brincou e quase infartou com atitudes do cantor no reality.

Durante a prova dessa segunda-feira (16), Guimê apertou o botão antes da hora e além de fazer ele e Tina perderem a imunidade, eles também ficarão fora da prova do líder. A esposa do artista de imediato deixou seu comentário no Twitter.

“Aí gente acontece… nervosismo, essa dupla não será eliminada e conto com vocês!!”, publicou ela, que em seguida passou por um teste cardíaco. Guimê resolveu tomar banho de cueca branca e causou alvoroço na web.

print

“O @mcguime não foi tomar banho de cueca branca não né? É gente, é um teste”, tweetou ela. Na sequência ela disparou mais um post resumindo os primeiros minutos do cantor na casa: “Em 15 minutos @mcguime forneceu memes, eliminação da prova, falou de jogo e quase me infartou! É… começou BBB 23”.

Os internautas não resistiram e deixaram mensagens de apoio. “Calma é só o primeiro dia… kkkkk aguenta coração”, comentou um. “Vazou a Lexa invadindo a casa do BBB”, brincou outro. “A Lexa na porta do projac amanhã”, escreveu um terceiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp