Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: Mas já? Gustavo estaria vivendo affair com outra participante após terminar com Key Alves; saiba detalhes

Reprodução/ Instagram
Gustavo e participante de reality trocaram interações na web, deixando no ar se está rolando affair  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 04/04/2023, às 14h24


FacebookTwitterWhatsApp

Gustavo Benedeti, malmente anunciou que seu relacionamento com Key Alves acabou e parece já estar de olho em outra participante de reality. O participante do BBB 23seguiu e trocou interações com Vanessa, que integrou o elenco de Casamento às Cegas, da Netflix.

O relacionamento de Key Alves e de Gustavo começou no BBB 23. Fora do reality, os dois prosseguiram com a relação. No entanto, nesta terça-feira (4), os ex-brothers anunciaram que o relacionamento entre os dois tinha acabado.

No pronunciamento do fazendeiro, ele diz que "percebeu e sentiu diferenças" entre os dois. Além disso, o cowboy yambém elogiou a jogadora de vôlei.

Já ela, não dispensou farpas em sua declaração. Em um comunicado publicado no Instagram, a atleta revelou que o clima entre eles não está o melhor.

"Não foi um término amigável. Não vamos continuar sendo amigos. Foi uma decisão dele, e não minha! A verdade é que nem tentamos. Eu fiz de tudo por nós enquanto ele só pensou nele, triste", declarou. 

Saiba quem é o suposto affair de Gustavo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp