Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: Participantes entram na casa escondido do público; saiba quando

Reprodução / TV Globo
A medida da TV Globo acabou irritando os internautas e boa parte do público de assinantes  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 16/01/2023, às 10h53


FacebookTwitterWhatsApp

Os mais ansiosos fãs do Big Brother Brasil estão sofrendo com a medida adotada pela TV Globo para o BBB 23, que estreia nesta segunda-feira (16). Isso porque, diferente dos anos anteriores, em que a entrada dos participantes foi exibida ao vivo na programação, desta vez, tudo será às escondidas.

A emissora decidiu não transmitir as entradas em TV aberta, nem abrir o sinal do pay-per-view e nem do ao vivo na Globoplay, antes do programa ao vivo à noite, que vai ao ar depois da novela 'Travessias'. A chegada dos brothers e sisters na casa será mostrada apenas na edição durante o programa.

Segundo informações divulgadas previamente pela emissora, os participantes entram na casa às 11h, mas nada será mostrado. A medida irritou os assinantes e outros internautas, que criticaram nas redes sociais. "Put* falta de sacanagem isso", comentou uma internauta. "Sério isso não acredito", disse outra. "Palhaçada, podia abrir o ppv pra gente ver todos entrando na casa", sugeriu mais uma.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp