Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: Reality terá mudança drástica em relação às últimas edições; saiba qual

Reprodução / TV Globo
O apresentador Tadeu Schmidt vai presenciar a mudança drástica pela primeira vez no programa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 20/12/2022, às 08h26   Cadastrado por Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Com menos de um mês para estreia, não se fala em outras coisas nas redes sociais a não ser o BBB 23. Marcado para estrear no dia 16 de janeiro, o reality já tem atraído a atenção do público, que na próxima edição, poderá voltar a acompanhar ainda mais de perto.

Segundo informações divulgadas pelo site Notícias da TV, o programa voltará a ter plateia nos dias de eliminação, composta por familiares e amigos de quem estiver no paredão, além de outras pessoas que podem se inscrever para participar.

A plateia foi cortada em fevereiro de 2020, por causa da pandemia de coronavírus, que exigiu isolamento social e proibiu aglomerações. Agora, os fãs de Big Brother Brasil terão novameente a oportunidade de vivenciar o programa de pertinho.

Para isso, quem quiser marcar presença nos estúdios, pode se cadastrar no site da Globo e basta ter um login ativo nos canais oficiais da emissora. Além disso, a produção do reality já está em contato com os caravanistas para lotar as arquibancadas.

Uma curiosidade desse retorno da plateia é que será a primeira vez que Tadeu Schmidt, que foi mantido como apresentador do BBB, vai lidar com auditório. A última vez que o público participou presencialmente, a atração era comandada por Tiago Leifert.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp