Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: Saiba qual é o novo patrocinador que substituirá a Americanas

Reprodução/Globo
Americanas deixou o posto de patrocinador master do reality após rombo de R$ 20 bilhões anunciado nesta semana  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Globo

Publicado em 13/01/2023, às 22h12   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Foi divulgado na noite desta sexta-feira (13) a empresa substituta da Americanas como patrocinadora master da edição nº 23 do Big Brother Brasil.

Trata-se do Mercado Livre, que adquiriu a cota Big. Ela inclui a participação em provas e atividades rotineiras do programa, como festas e ativações pontuais.

Com isso, a companhia assume o posto de patrocinador master do reality após as notícias de "inconsistências contábeis" da Americanas no valor de R$ 20 bilhões. O diretor de marketing do Mercado Livre, Cesar Hiraoka, afirmou que a companhia está "entusiasmada" com a possibilidade de entrar na casa mais vigiada do Brasil.

"O Mercado Livre já entra na casa de milhões de brasileiros todos os dias, levando pacotes que carregam necessidades, desejos e até mesmo sonhos. Identificamos neste projeto um grande potencial de amplificar nosso propósito de democratizar o comércio, levando uma experiência de excelência em e-commerce a todo o Brasil", disse. Mais detalhes sobre a parceria deverão divulgados nos próximos dias.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp