Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: Saiba quem ganhou a Prova do Anjo deste sábado (18)

Reprodução/ Globo
Prova do Anjo aconteceu na manhã deste sábado e vencedor provocou reviravolta no jogo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Globo
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 18/02/2023, às 13h34


FacebookTwitterWhatsApp

A Prova do Anjo aconteceu neste sábado (18). A dinâmica dessa semana contou com a ausência de dois confinados: Cezar Black, que ganhou a Prova do Líder, e Larissa, que após desistir da disputa pela liderança do BBB 23, ganhou a consequência de não poder participar da competição.


O vencedor da prova dessa semana foi o Ricardo. Assim que ele ganhou a disputa, logo foi escolher os monstros. A decisão do biomédico impactou bastante no jogo de Cezar Black, já que ele foi escolhido para ficar no mico ao lado de Cristian. No entanto, quando um líder é indicado para o castigo, ele vai direto para a Xepa.


O monstro da semana era para o anjo indicar quem eram as duas pessoas mais "pavio curto" na casa. Quem fosse escolhido tinha que se vestir de um personagem irritadinho e, sempre que ouvir o sinal, extravasar a falta de paciência. Além disso, os dois castigados perdem 300 estalecas. 

Na web, os usuários das redes sociais opinaram sobre a decisão do novo anjo. "Finalmente um que teve coragem de fazer isso. Muitos ameaçaram, mas nunca tiveram coragem. Agora se alface bate no paredão eu tiro ele.", comentou uma. "Esse aí sim já tá no paredão não tem nada a perder então bota fogo", disse outra.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp