Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: Se arrependeu? Gustavo revela o que faria diferente durante o término com Key Alves

Reprodução: Instagram/ TV Globo
Gustavo relembrou o burburinho que o fim do namoro causou na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução: Instagram/ TV Globo

Publicado em 24/04/2023, às 14h57   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que Gustavo Benedetti se arrependeu da forma como foi noticiado o fim de seu relacionamento com Key Alves. Em entrevista ao ‘Gshow’, o ex-BBB afirmou que gostaria de ter conduzido a situação de uma forma diferente, sem magoar a jogadora de vôlei e os fãs do casal. 

“Eu saí do BBB totalmente sem noção de nada. Não tinha ideia do tamanho das torcidas, do amor gigante deles. Não imaginava que eu pudesse causar dor pra eles (fãs do casal), sabe? Nunca tive essa intenção. Eu teria tido bem mais cuidado no término com a Key. Teria a protegido mais e tentaria, com certeza, amenizar os conflitos”, disse.

O ‘caubói’ ainda ressaltou que tem uma relação saudável com a atleta, apesar das confusões. “Agora está tudo bem. Eu quero muito continuar tendo um bom convívio com a Key. Ela é uma mulher muito forte e querida, e só nós sabemos o que passamos lá dentro. Foi importante demais para mim e quero ser grato pra sempre”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp