Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: Tema de festa de Sarah é vetado por produção e internautas se revoltam: “Que absurdo”

Reprodução / Globoplay
Recusa do tema da festa da sister está dando o que falar nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globoplay

Publicado em 29/03/2023, às 16h35   Natane Ramos


FacebookTwitterWhatsApp

A produção do reality show Big Brother Brasil 2023, vetou o tema de festa escolhido por Sarah, e a atitude revoltou internautas que não entenderam o motivo da recusa do programa.

Sarah, que ganhou a prova do líder na semana passada, iria realizar uma festa com o tema “realeza africana”, mas o perfil que representa a sister nas redes sociais informou que o pedido da psicóloga não foi atendido. A página da sister não revelou qual seria o novo tema da festa, intrigando os seguidores da integrante do reality.

Na publicação, a legenda: "O tema não é o que esperávamos. Mas vai ser a cara da Sarinha e ela vai curtir muito sua tão sonhada festa”, foi o que mais chamou a atenção dos internautas que não gostaram da mudança.

Os internautas não ficaram contentes com a decisão do programa de vetar a decisão da sister e questionaram a decisão do reality show. “EU QUERO REALEZA AFRICANA AAAAAAAA”, “Pq não é o tema que esperávamos? A Sarah que mudou o programa boicotou ela de novo?”, “Oi? Pq não vai ser o tema escolhido por ela????” e “Aí gente como assim não tema que ela escolheu? Que absurdo”, foram algumas das  mensagens dos fãs irritados com a situação.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp