Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: Vivian Amorim abre o jogo sobre saída de Bruno Gaga

BNews
Vivian Amorim comentou sobre a trajetória do brother na casa  |   Bnews - Divulgação BNews

FacebookTwitterWhatsApp

A saída de Bruno Gaga do Big Brother Brasil 23 agitou os ânimos dos brothers e dos telespectadores. Durante um bate papo com a equipe do BNews, Vivian Amorim comentou sobre a desistência do jovem por conta das crises de ansiedade.

“Recentemente, a gente teve o Bruno Gaga que pediu para sair e isso para a gente é muito triste, olhando ali para a pessoa, tirando jogo, torcida, ele chegou no auge da ansiedade dele. Eu olho para uma situação como essa e penso ‘tomara que agora ele tenha o colo das pessoas que ele ama’ porque é muito difícil. Eu estive lá e nem sei como aguentei ficar até o final, porque realmente é um jogo que a pressão é muito grande. Eu lembro que eu ficava com saudades de minha mãe e de meus amigos que iam saindo (...) É você ter ali um controle mental e emocional”, avalia.

A ex-BBB ainda ressaltou que não acredita que as investidas em Gabriel e a rejeição de Fred Nicácio tenham interferido diretamente na decisão dele.

“Eu acho que as investidas do Bruno foram bem no clima de ‘aí, quero curtir’. Então acho que quando ele vai dar investida no Gabriel e o Gabriel pede para ele não continuar, ele não levou isso para o coração de uma maneira negativa. É como ele falou ‘eu tava só tentando ser quenga, e não consegui ser quenga’. O buraco é mais embaixo, a crise de ansiedade dele vem porque ele está sem as pessoas que ele confia, num confinamento, numa pressão. Aí imagina, vai passando semana após semana, ele não vence prova do líder, do anjo, isso vai dando uma insegurança, uma fraqueza, aí ele vai começando a se jogar num buraco preto, sem rumo. Ele não queria levar essa coisa de relacionamento para o povo, ele queria curtição, tranquilidade. Mas acho que esse buraco que ele se jogou tem a ver com a pressão do jogo”, finaliza.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp