Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB23: Gabriel Fop detona Larissa e faz chantagem com Bruna Griphao; saiba mais

Reprodução/TV Globo
Antes disso, Gabriel revelou à Amanda e Paula que se preocupa com seu futuro dentro do BBB 23  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 25/01/2023, às 16h56   José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de toda a repercussão dentro da casa após a intervenção do apresentador Tadeu Schmidt sobre a relação entre o modelo Gabriel Fop e a atriz Bruna Griphao, o ex-casal decidiu conversar na tarde desta quarta-feira (25), sobre a relação dentro da casa mais vigiada do Brasil.

No bate-papo, Gabriel detonou a sister Larissa, que é a principal confidente de Bruna, dando a entender que a professora de educação física o julga como se ele fosse o único que errou no reality. 

Antes disso, o modelo revelou à Amanda e Paula que se preocupa com seu futuro dentro do BBB 23, por conta de um possível veto das líderes Bruna e Larissa na próxima prova do líder, que ocorre nesta quinta-feira (26). 

"Bruna não vai vetar o Cowboy. Tô até com medo de ela me vetar. Não sei se ela faria isso. Acho que, entre Cowboy e Key, ela vetaria a Key”.

Já na manhã desta quarta (25), Bruna perguntou ao modelo se ele se sentia sozinho no jogo. "“Você acha que tá cada vez mais sozinho? Eu não acho”, opinou a atriz. Gabriel, em contrapartida, revelou que se sente distante de alguns supostos aliados. "Sim. Por exemplo, a Lari. Outras pessoas que não quero nem te falar porque não sei como você tá com elas. Que tão jogando toda a responsabilidade nas minhas costas como se eu fosse o único que errei”. 

Em seguida, o modelo ainda questionou a Bruna sobre a possibilidade de veto na prova do líder. “Você e a Lari me vetariam?”, questionou Fop. “Eu não, não sei a Lari”, assumiu a atriz. “Se me vetar vai me mandar embora”, pressionou Gabriel. “Mas eu não acho que ela vai te vetar”, disse Bruna. “Eu só não queria que ela me vetasse… Eu não indicaria a Lari”, finalizou o brother. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp