Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: Gabriel se compara a Felipe Prior e é detonado na web: "que mico"

Reprodução/TV Globo
O brother se comparou ao ex-participante nesta quarta-feira (11)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 11/01/2023, às 18h00   José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

Além de ter protagonizado uma discussão nesta quarta-feira (11), com o confinado Manoel dentro da Casa de Vidro, Gabriel se tornou alvo dos internautas após ter declarado que era parecido com o ex-participante do BBB20 Felipe Prior, que foi um dos destaques daquela edição pela forma como jogava. 

Em uma conversa com Paula, o modelo elogiou o ex-participante referenciando a frase 'joga y joga', utilizada pelo público para elogiar as estratégias de Prior. Em seguida, Gabriel mandou um recado diretamente ao ex-brother, afirmando que ele foi 'o maior de todos' do programa, e acrescentou que vai representar o 'mago' nesta edição do BBB. 

Nas redes sociais, o pronunciamento do modelo gerou discussão entre os internautas. Alguns afirmaram que o ex-affair da cantora Anitta não tem personalidade suficiente, e que está tentando se escorar em outros participantes para criar uma narrativa. "Avisa pro Gabriel que ele vai ter que comer muito miójo para chegar aos pés do Prior", ironizou uma internauta. "O sonho desse Gabriel eh ser o Prior, que mico", debochou outro. 

Também nesta tarde, o paulista acrescentou que vai representar o futebol dentro da edição, e alguns fãs do reality concluíram que Gabriel está tentando se aproximar de uma torcida específica do programa, a mesma que engajava o Prior. 

Apesar das críticas, o antigo apresentador do programa, Tiago Leifert, que inclusive comandou a edição em que Prior participou, divulgou que sua torcida vai para Gabriel. O jornalista afirmou que o modelo ainda tem chances de 'dar uns beijinhos' e ir bem nas provas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp