Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: Gabriel manda indireta atravessada para Manoel, que rebate: "eu vim pra causar"

Reprodução/TV Globo
A tensão entre os dois brothers começou após Manoel dançar a coreografia de 'Envolver', e ser criticado pelo modelo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 11/01/2023, às 17h18   José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

O clima entre os confinados da Casa de Vidro do BBB23, que começou de forma amena e pacífica, está mudando a cada minuto de convivência dentro do local. Além de toda a polêmica envolvendo a gamer Giovanna Leão, que foi acusada de racismo e já foi cancelada pela web, agora a tensão está entre os dois brothers, Gabriel e Manoel

Gabriel protagonizou uma das primeiras polêmicas desta edição, após internautas descobrirem que o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, Renan, o segue nas redes. O brother logo se prontificou a explicar a situação, afirmando que não sabia o motivo do 'follow'. Entretanto, o filho mais novo do político retrucou a fala do brother, afirmando que Gabriel o seguia, e ainda sugeriu que o modelo teria participado de um 'teste do sofá' com o diretor da emissora, Boninho.

O estranhamento entre Gabriel e Manoel começou nesta quarta-feira (11), quando o ruivo, que já declarou ter um relacionamento aberto, decidiu dançar a coreografia do hit 'Envolver', da cantora Anitta, que por coincidência é ex-affair de Gabriel. Aparentemente, o 'VT' do psiquiatra não agradou nada o modelo, que disparou no mesmo momento em que viu a dança: "O cara veio para aparecer, ou para jogar?", e ainda acrescentou: 'Eu vim jogar, bater de frente. Se ficar rebolando, roda". 

O modelo ainda pediu votos para si e para a outra confinada, Paula. "Votem em mim e na Paula. São os únicos que jogam e que tem cabeça pra jogar". Ele também reforçou que o médico não possui a mentalidade de jogador necessária para o programa. 

Logo em seguida, um internauta decidiu ir até Manoel e o alertou sobre as falas do modelo, mostrando que Gabriel está o atacando pelas costas. O ruivo prontamente rebateu as acusações do modelo: “Eu vim para causar! Eu vim para jogar! Eu vim para falar na cara!”, afirmou o médico. 

Após ver as provas da fofoca, Manoel foi até Gabriel e esclareceu que ali, na Casa, o importante é falar de si mesmo, não atacar o outro. Ele também complementou dizendo que o jogo começou, e que ambos possuem objetivos diferentes para o programa, e que já são adversários já que apenas um homem poderá entrar na casa. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp