Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

Bolsonarista? Participante da Casa de Vidro abre o jogo sobre polêmica envolvendo filho do ex-presidente

Reprodução | Instagram
Seguido nas redes sociais por Jair Renan, filho do ex-presidente, o modelo desmentiu a informação  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Instagram

Publicado em 10/01/2023, às 16h31   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Logo após o início da Casa da Vidro do BBB 23, nesta terça-feira (10), internautas começaram a dizer no Twitter que o participante Gabriel seria apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Seguido nas redes sociais por Jair Renan, filho do ex-presidente, o modelo desmentiu a informação e decidiu soltar o verbo, já prevendo possíveis burburinhos na web. "Eu não sei porque ele me segue. Ele deve gostar do meu conteúdo. Se eu fosse amigo dele eu o seguiria de volta. Aliás, se o pai dele souber que ele me segue, não vai gostar rsrs", disse o ex-affair da cantora Anitta.

Gabriel tem 24 anos e é de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Candidato a entrar na casa mais vigiada do Brasil, Gabriel tem um objetivo claro: ganhar o prêmio para investir na carreira. “Quero entrar para ficar rico, milionário”, destaca ele, que não almeja ficar famoso após o programa".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp