Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: Encontro oculta acusação racista de Giovanna e Manoel Soares reage

Reprodução / Instagram @giovannafleao e @manoelsoares
Após esconder tweers que causaram acusação racista de Giovanna, apresentador se posiciona  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @giovannafleao e @manoelsoares
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 11/01/2023, às 13h40 - Atualizado às 13h41


FacebookTwitterWhatsApp

Giovanna Leão tem sido um dos assuntos mais comentados do momento e virou pauta no programa Encontro desta quarta-feira (11). Durante a exibição da moça no programa, as publicações feitas por ela no Twitter, que gerou uma das acusações de racismo, não foram exibidas, mas Manoel Soares não deixou passar despercebido.

Ao mencionar as dívidas da empresária e falar das polêmicas que ela causou em sua chegada, Tati machado contou com uma reação do apresentador. “Giovanna super causou nessa chegada dela, muitas polêmicas envolvidas", disse a repórter e em seguida ele rebateu: "Polêmicas sérias, inclusive".

Tati seguiu mencionando a ruiva e descreveu também algumas curiosidades de Gabriel Tavares, Paula Freitas e Manoel Vicente. O apresentador aproveitou o momento para declarar sua torcida.

“Já vou arrumar confusão, mas vou dizer que gosto dela [Paula], vou ser xingado. Sei que obviamente o Manoel tem essa energia do meu nome, tomara que ele seja um cara legal e não faça bobagem com o outro [namorado]. Mas eu gosto da Paula”, revelou ele, que também confessou estranhamento em ter Tavares no grupo pipoca mesmo após ter contato com Anitta e Luísa Sonza.

ENQUETE CASA DE VIDRO: Quem você prefere no BBB 23?

  • MANOEL
  • PAULA
  • GABRIEL
  • GIOVANNA

Após anunciar vantagens jamais vistas na história do programa para quem conquistar a liderança, a produção revelou mais uma novidade que pode causar boa movimentação no jogo. Um novo poder foi lançado no BBB 23 e dará vantagens a um jogador toda semana, mas não será tão simples conseguir.

A inovação vai exigir boa “administração financeira” dos brotheres. O Poder Coringa é uma espécie de ‘card’ que possibilita um benefício a quem conseguir adquirir usando suas estalecas em um leilão. Quem der o valor mais alto leva.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp