Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBBB 23: Fred Nicácio é eliminado de novo e entra para história do programa

Reprodução / TV Globo
O médico Fred Nicácio não resistiu ao paredão contra Bruna Griphao e Sarah Aline  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 12/04/2023, às 07h16


FacebookTwitterWhatsApp

Parece até replay, mas Fred Nicácio foi eliminado de novo do BBB 23. O médico entrou para história do programa ao perder a disputa na votação pela terceira vez na mesma edição do reality. O doutor recebeu 51,14% dos votos, contra 47,53% de Bruna Griphao e 1,33% de Sarah Aline. O resultado é o mesmo apontado pela enquete do BNews, conforme divulgado na tarde desta terça-feira (11).

"Que alívio. Me sinto com a missão cumprida. Pela primeira vez eu não descartei o medo para caber na coragem. Eu me permitir sentir medo e me acolhi nesse lugar de sentir medo. Missão cumprida. Muito obrigada, galera. Muito obrigado, Brasil. pra quem fica, boa sorte. Façam o jogo que vocês se orgulhem, não o que vocês acham bonito. Não passem por cima de vocês, nem dos outros. Muito axé pra vocês. Eu vou nessa pela terceira vez, hein Brasil?", declarou.

Eliminações de Fred no BBB 23

A primeira eliminação foi na primeira semana, em dupla com Marília, mas retornou ao jogo ao vencer a disputa com a maquiadora, em votação popular. Depois, ele deixou o programa novamente ao disputar o paredão contra Cara de Sapato e Cezar Black. O novo retorno aconteceu na dinâmica de repescagem, que também trouxe Larissa de volta ao jogo. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp