Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

Patrocinador deixa ‘A Fazenda’ e paga R$80 milhões para integrar o BBB 23; saiba qual

Reprodução: Record TV / TV Globo
A marca desembolsou milhões para garantir a vaga durante o BBB 23  |   Bnews - Divulgação Reprodução: Record TV / TV Globo

Publicado em 13/10/2022, às 19h45   Cadastrado por Franciely Gomes



Com os preparativos para o BBB 23  a todo o vapor, diversas marcas já estão investindo em pacotes de participação no horário nobre da Rede Globo. Considerado um dos patrocinadores oficiais de ‘A Fazenda’, o TikTok resolveu mudar de emissora e investiu R$ 80 milhões para estar na casa mais vigiada do Brasil ano que vem.

De acordo com o portal ‘Notícias da TV’, a empresa chinesa ficou com a Cota Camarote, única que havia sobrado e garante anúncios na TV aberta, porém com menos frequência de patrocinadores que adquiriram a Cota Big, mais cara de todas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp