Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

Sertaneja famosa é cotada para participar do BBB 23; saiba quem

Reprodução / TV Globo
O nome da sertaneja famosa foi especulado como uma das possíveis integrantes do reality  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 19/10/2022, às 12h34


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de ainda faltar alguns meses para estreia, a produção do BBB 23 já está a todo vapor em busca do elenco que vai integrar a próxima edição do reality. Isso inclui a escolha dos famosos que vão formar o grupo 'Camarote', que consagrou o campeão na última edição, com o ator Arthur Aguiar.

Alguns nomes já começaram a ser cotados, entre eles, o de uma sertaneja famosa, a exemplo de Naiara Azevedo, no BBB 22, e Rodolpho, da dupla com Israel, no BBB 21. Dessa vez, quem deve ser a 'dona do modão' na casa mais vigiada do Brasil é Paula Fernandes.

Segundo informações divulgadas pelo colunista André Romano, do site Observatório da TV, o diretor Boninho, que já garantiu valor recorde de publicidade para o programa, tem o interesse em ter a artista no programa, mas tenta manter toda negociação em total sigilo, assim como com outros artistas.

Entre os que já tiveram oss nomes ventilados na mídia, estão Yasmin Brunet, Xamã, Vitão, Wanessa Camargo e Leandro Lima.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp