Entretenimento

Marido de cantora famosa é preso no Rio de Janeiro

Reprodução / Instagram
A Operação La Casa de Papel prende marido de cantora famosa no Rio de Janeiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 19/10/2022, às 11h22


FacebookTwitterWhatsApp

Uma operação contra um esquema de pirâmide financeira transnacional, prendeu o marido da cantora Perlla, nesta quarta-feira (19), no Rio de Janeiro. Patrick Abrahão, que chegou a deixar o Brasil foragido da Justiça, juntamente com a artista, é apontado como líder da fraude, e foi preso em um condomínio de luxo no Recreio dos Bandeirantes.

Segundo informações do g1, o empresário é acusado de dar um prejuízo de R$ 4,1 bilhões em mais de 1 milhão de vítimas em 80 países diferentes, incluindo o Brasil. A 3ª Vara da Justiça Federal de Campo Grande (MS) determinou o bloqueio de R$ 105,7 milhões da conta de Patrick Abrahão.

Ficou determinado ainda o "sequestro de imóveis de altíssimo padrão, gado, veículos, ouro, joias, artigos de luxo, mina de esmeraldas, lanchas e criptoativos em posse das pessoas físicas e jurídicas investigadas".

Conforme a Polícia Federal, ele é investigado por crimes contra o sistema financeiro nacional, evasão de divisas, falsidade ideológica, lavagem de dinheiro, usurpação de bens públicos, crime ambiental e estelionato.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp