BNews Agro

Arena de solução agro é destaque na Agrishow

Divulgação Agrishow
Arena é um espaço da 27ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação  |   Bnews - Divulgação Divulgação Agrishow

Publicado em 29/04/2022, às 23h03   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A Arena de Soluções Agro da Agrishow 2022 – 27ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação é um sucesso. “Participamos desde 2017 e o retorno logo depois do evento é sempre imenso, muito positivo mesmo. Como nossa prospecção, desta vez, foi ainda maior que nos anos anteriores, estamos empolgados”, disse Grasiela Wilke Batista, gerente da Hybel.

Caio Gansauskas, CEO da Xtire, destaca que mais de mil produtores foram cadastrados para comprar seu produto, um líquido selante preventivo contra fungos em pneus, que resolve o desgaste em pneus de bicicletas a agro pesado. “Trouxemos frascos pequenos, ideais para quem tem bike ou moto, mas não era viável trazer imensas quantidades de galões para tratores e caminhões. Os frascos estão vendendo muito e as demonstrações no estande estão um sucesso, gerando uma fila de negócios para os próximos dias, assim que a feira acabar”.

Leia mais:

A Crosster está vendendo mais do que esperado suas facas para caça, pesca e o campo. “Já vendemos pelo menos 20% a mais que nas edições presenciais anteriores, que aliás já foram muito boas”, comemorou Rafael Cantoni, diretor geral da empresa, que participa da Agrishow há oito anos.

Ainda na Arena de Soluções Agro participam empresas como a Santa Clara, que há cerca de 15 anos participa da Agrishow e fabrica fertilizantes especiais; a Dynamics, que produz engates rápidos; a Hagra, especializada em implementos para irrigação e bombas solares; a Sehar Brasil, do ramo de importação, exportação e agenciamento marítimo, e a Poliplastic, que comercializa tanques plásticos no varejo e oferece serviços de transformação de plástico, entre outras ouvidas. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp