BNews Agro

Bahia Farm Show: Conheça a associação de produtores rurais exclusivo para mulheres

Beatriz Araújo
O Bahia Farm Show começou nesta terça-feira (6) e vai até o sábado (10), em Luís Eduardo Magalhães, no oeste do estado  |   Bnews - Divulgação Beatriz Araújo

Publicado em 07/06/2023, às 11h21 - Atualizado às 11h22   Beatriz Araújo e Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

A Bahia Farm Show, maior feira de tecnologia agrícola do Norte/Nordeste, segue oferecendo palestras, exposições e leilões. O evento começou nesta terça-feira (6) e vai até o sábado (10), em Luís Eduardo Magalhães, no oeste do estado.

Ao BNews, a presidente do Núcleo Mulheres do Agro, Suzana Viccini, falou sobre a associação de produtores rurais exclusivo para mulheres.

O Núcleo é uma associação de produtores rurais, uma associação sem fins lucrativos onde se juntou para a formação profissional dessas integrantes. Temos também alguns trabalhos sociais voltados a educação, não apenas das integrantes, mas de toda a comunidade. Essa peça teatral faz parte do projeto Algodão que aquece, essa é a primeira apresentação em 2023", disse ela.

A expectativa é de que neste ano o número de visitantes ultrapasse o de 100 mil pessoas, que poderão aproveitar palestras, exposições e leilões. A organização acredita que seja movimentado durante os quatro dias de evento mais de R$ 7,9 bilhões em negócios.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp