BNews Agro

Contratos do Plano Safra são assinados em evento com o Governador da Bahia, Ministro e Secretário da Agricultura, em Juazeiro

Ascom/Seagri
Na ocasião, foram assinados contratos de empréstimos voltados à agricultura  |   Bnews - Divulgação Ascom/Seagri

Publicado em 19/09/2023, às 17h15   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

Novos contratos do Plano Safra foram assinados, na última sexta-feira (15), na cidade de Juazeiro (BA), tendo como objetivo a ampliação de linhas de créditos voltadas ao agronegócio. A assinatura contou com a  presença do Governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, do ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, do Secretário Estadual da Agricultura, Wallison Tum e representantes do Banco do Brasil.

Na ocasião, foram assinados contratos de empréstimos a grandes produtores de frutas do norte da Bahia, no âmbito do Plano Safra 2023/24. 

"Venho dialogando com os bancos para que haja maior oferta de crédito e com melhores condições, considerando as especificidades de cada setor. Por isso, fizemos questão de convidar os representantes do Banco do Brasil, da Desenbahia, da Caixa e do Banco do Nordeste para que conhecessem a cadeia da fruticultura do Vale do São Francisco para, assim, buscarmos soluções que atendam a essa área", disse o secretário estadual da Agricultura.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp