BNews Agro

Feira de agricultura familiar será realizada no bairro da Barra neste fim de semana

Arquivo/BNews
O empreendedorismo e o empoderamento das mulheres foi escolhido como tema da 2ª edição da “A Feira É Nossa – Feira de Agricultura Familiar  |   Bnews - Divulgação Arquivo/BNews

Publicado em 30/03/2022, às 09h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O empreendedorismo e o empoderamento das mulheres foi escolhido como tema da 2ª edição da “A Feira É Nossa – Feira de Agricultura Familiar”. O evento acontecerá nos dias 01, 02 e 03 de abril, a partir das 10h, na Avenida Centenário, no bairro da Barra, em Salvador.

Para valorizar o papel feminino no ambiente profissional, a feira irá realizar dois workshops gratuitos e abertos ao público. No sábado (2), a empresária Vanda Machado, da Quissanga Gin Artesanal, falará sobre o conhecimento da funcionalidade de especiarias, como o Hibisco e o Zimbro, para a criação de drinks. No domingo, a chef de cozinha e pesquisadora Thaís Ferreira ensinará a receita de tartar de banana da terra, sendo realizada com ingredientes frescos.

“Outra novidade para esta edição da feira está voltada para as crianças. É a presença do Espaço Infantil Chiamaka, palavra de origem africana e significa “Deus É Lindo”, em que as crianças poderão participar de oficinas com leitura de livros infantis e se divertir com brincadeiras, como corrida de colher e de saco, telefone sem fio e pés de Lata” destaca Roberto Oliveira's, produtor executivo do evento.

Mais notícias do agro

Os visitantes da “A Feira É Nossa” também poderão encontrar produtos, a exemplo de frutas, verduras, hortaliças, queijos, café, sequilhos e licor produzidos por agricultores familiares do interior baiano, além de roupas e acessórios.

Siga o BNews  no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp