BNews Agro

Geraldo Júnior enaltece a fomentação da agricultura familiar na Bahia e destaca atuação de Jerônimo na pauta

Joilson César/BNews
Geraldo Júnior marcou presença no evento de lançamento da 14ª edição da Feira Baiana da Agricultura Familiar e Economia Solidária  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 14/11/2023, às 20h39   Alex Torres e Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-governador Geraldo Júnior marcou presença no evento de lançamento da 14ª edição da Feira Baiana da Agricultura Familiar e Economia Solidária, que será realizada de 13 a 17 de dezembro, no Parque Costa Azul, em Salvador. Ao BNews, Geraldo destacou a importância do fomento da agricultura familiar no estado.

"São mais de 1.500 produtos que serão expostos. Nós vamos movimentar a economia da Bahia, do Brasil e para o mundo. Tem uma importância fundamental na vida das pessoas. A economia solidária, empreendedorismo, cooperativismo, troca de experiências. Aqui há presença de movimentos sociais, comunidades e povos tradicionais, vereadores, prefeitos do interior, secretários de estado. Uma feira como essa tem um conceito da economia popular, da movimentação, da geração de emprego e renda e, acima de tudo, do desenvolvimento econômico do nosso território", disse.

O vice-governador também falou sobre o impacto de atuação do governador Jerônimo Rodrigues na pauta da agricultura familiar. "São essas ações de governo, valorizando o micro, pequeno, médio empreendedor. Aqui é a demonstração clara que o setor produtivo é importate, é fundamental para o crescimento do país", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp