BNews Folia

Igor Kannário é confirmado em circuito oficial do Carnaval 2015; veja qual

Publicado em 10/02/2015, às 08h41   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, ACM Neto, já tinha liberado o Príncipe do Gueto no Carnaval de Salvador 2015. Faltava saber somente onde, quando e horário que Igor Kannário iria se apresentar. Mas, agora não falta mais. O cantor foi confirmado oficialmente no circuito Osmar (Campo Grande), em trio independente "Pipoca de Igor", com previsão de saída para 18h30 de domingo (15). 
Após pressão dos fãs, prefeito libera Igor Kannário no Carnaval
No último domingo (8), durante o Furdunço, o gestor municipal chegou a comentar sobre o assunto e revelou que era seu desejo que Kannário fizesse parte da folia momesca. "Todo mundo sabe que sou carnavalesco e gosto de ouvir o povo. Foi o que fiz. Ouvi as pessoas nas ruas, além das manifestações em redes sociais e percebi o quanto o povo quer Igor Kannário no Carnaval. Solicitei ao Edington que faça os contatos com a produção do Igor Kannário e faremos o que for necessário para que ele se apresente, porém que seja com segurança, em paz, sem excitação a violência, exatamente para que o Carnaval não seja de desordem, bagunça e violência. É o meu desejo e do povo também".
As informações foram publicadas no site oficial da Prefeitura para o Carnaval. Em contato com o Bocão News, o empresário do cantor, Beto Bonfim, não escondeu a satisfação em ver o artista dentro da programação oficial da folia, mas informou que tentará mudar o horário para mais cedo. Segundo Bonfim, uma nova reunião com o prefeito será realizada nesta terça-feira (10) para verificar a possibilidade. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp