BNews Folia

Ambulantes reclamam de fiscalização no Carnaval: à noite vira uma baderna

Publicado em 23/02/2017, às 16h34   Diego Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Não é novidade a insatisfação de ambulantes que trabalham no Carnaval de Salvador. Desde o processo para conseguirem a licença para trabalhar na folia, os vendedores também reclamam da fiscalização realizada pela Secretaria de Ordem Pública (Semop). 
Ambulantes licenciados que trabalham na Barra, relataram ao Bocão News que a fiscalização do órgão só acontece durante o dia e que após esse período, pessoas que não tem autorização para comercializarem as bebidas tomam conta do circuito. "Eles só vêm aqui durante o dia, já à noite isso aqui vira uma baderna, todo mundo vende o que quer", disse a vendedora Patricia Alves. 
Ainda segundo a ambulante, os vendedores licenciados foram obrigados a reduzirem o valor da cerveja, devido aos trabalhadores que não tem autorização. "É uma concorrência desleal, pois nós lutamos e pagamos para conseguir a licença. Eles vendem a cerveja a 3 por R$ 5, então tivemos que diminuir o valor dos nossos produtos também", contou a ambulante que passou a vender a cerveja por R$ 2,00.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp